Pacote Rosewood Le Guanahani, Saint Barth
Saint Barth
Localizado na ilha paradisíaca de St. Barth, o Rosewood Le Guanahani é um refúgio de luxo para desfrutar da tranquilidade em meio a paisagens deslumbrantes, provar da gastronomia ou participar de atividades emocionantes.
1º DIA: Saint barth
Chegada em St Barth. Encontro com representante e traslado até o Rosewood Le Guanahani, localizado em St. Barth, conhecida por suas praias e atmosfera sofisticada com o clima de Riviera Francesa em meio ao mar caribenho.
Com 66 acomodações distintas, incluindo quartos, suítes e suítes exclusivas, o Rosewood Le Guanahani proporciona todas as comodidades modernas e confortáveis para uma estadia relaxante e agradável.
Acomodação por 6 noites, com café da manhã.
O resort conta com os seguintes serviços:
- Bebida e Amenidade de boas-vindas;
- Café da manhã diário no restaurante
- Acesso à Internet Wi-Fi em todo o resort;
- Serviço de limpeza duas vezes ao dia;
- Atividades para crianças de 3 a 12 anos, incluindo o Rosewood Explorers;
- Acesso ao Sense Spa;
- Quadra de tênis ao ar livre iluminada para jogos noturnos, incluindo equipamentos;;
- Equipamentos de esportes aquáticos não motorizados.
2º ao 6º DIA: SAINT BARTH
Café da manhã no hotel. Dias livres para desfrutar das atividades do hotel e da ilha.
Sugestões de atividades opcionais (não inclusas):
- Visita à Gustavia, capital da Ilha, para conhecer o museu The Wall House, edifício restaurado do período sueco para aprender sobre a história de St. Barth
- Visita às lojas de alta costura, joias e perfumes na capital de St. Barth;
- Passeio de helicóptero para conhecer a ilha de St Barth.
7º DIA: SAINT BARTH
Café da manhã e check-out. Traslado ao aeroporto de St. Barth.
NESTE ROTEIRO INCLUI:
- Acomodação por 6 noites em St. Barth, com café da manhã;
- Traslados entre aeroporto / hotel / aeroporto;
- Kit de viagem digital.
NESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:
- Passagem aérea internacional entre o Brasil e St. Barth;
- Taxas de embarque;
- Taxas de turismo;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Seguro viagem;
- Seguro cancelamento;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas não mencionadas como incluídas;
- Gorjetas;
- Serviço de maleteiro;
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Entradas aos locais de visitação dos passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Reservas de restaurantes mediante taxa de EUR 10 a EUR 30;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
Solicite um orçamento personalizado ou acesse a Área do Agente.
Caso não tenha cadastro, clique aqui para fazer seu cadastro.
- Sinal de EUR 200 a EUR 500 por passageiro* para a solicitação das reservas. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
- Entrada de 25% a 50% do valor do pacote de acordo com o período de cancelamentos de reservas não reembolsáveis, descontando o valor do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
- Saldo em até 10 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express. Ou à vista com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
* Se envolver hotéis, cruzeiros ou serviços que estejam dentro do período não reembolsável em caso de cancelamento, pode ser solicitado valor superior com pagamento em transferência bancária eletrônica.
RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de EUR 200 (duzentos euros) a EUR 500 (quinhentos euros) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.
A entrada de 25% a 50% do valor do pacote de acordo com o período de cancelamentos de reservas não reembolsáveis devem ser pagas 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.
Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.
Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.
Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.
Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de EUR 100 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.
Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.
De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.
Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.
- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.