Pacote Ilhas Maldivas: Patina Maldives
North Male Atoll
Projetado pelo arquiteto brasileiro Marcio Kogan, o Patina Maldives une harmoniosamente o design moderno das acomodações com paisagens extraordinárias que somente as Ilhas Maldivas podem oferecer.
1º dia: MALÉ - FARI ISLANDS
Chegada em Malé e traslado regular em barco rápido de luxo (cerca de 45 minutos) ao Patina Maldives. Acomodação por 5 noites, com plano de refeição de acordo com o período.
Patina Maldives, diferente de tudo o que já foi visto, as belezas naturais envolvem cada uma das 90 villas privativas, proporcionando momentos de conexão profunda, conforto e relaxamento da mente e do corpo.
O resort conta com os seguintes serviços:
- Sorvete no Tuk Tuk Gelato diariamente, das 11h às 17h;
- Marshmallows torrados no The Camp Fire (sujeito às condições climáticas);
- Uma garrafa de espumante (ou uma bebida não alcóolica) de boas-vindas, por estadia;
- Serviço de lavanderia para 4 itens por pessoa, por estadia, excluindo lavagem a seco;
- 1 introdução gratuita ao mergulho por criança, por estadia;
- Uso de bicicletas, equipamento de snorkelling, pranchas de stand-up paddle e caiaques;
- Acesso ilimitado ao Fari Beach Club e Footprint (clube infantil), bem como às instalações dos resorts adjacentes nas Ilhas Fari;
- Acesso 24 horas ao Reboot (academia) e acesso à duas piscinas;
- Variedades de atividades oferecidas semanalmente no resort;
- Traslados programados em dhoni (barco típico) dentro das Ilhas Fari;
- Listas de música e opções de reserva de serviços no resort através do aplicativo Patina Maldives, Fari Islands Lifestyle;
- Frutas da estação e água mineral com infusão entregues na villa diariamente;
- Serviço de mordomo 24 horas;
- Wi-Fi em todo o resort.
2º ao 5º dia: FARI ISLANDS
Dias livres para aproveitar o resort.
6º dia: FARI ISLANDS - MALÉ
Traslado regular em barco rápido ao aeroporto de Malé.
NESTE ROTEIRO INCLUI:
- Acomodação por 5 noites na categoria de quarto escolhida, com o plano de refeição de acordo com o período de estadia (vide a aba Preços).
- Traslados regulares em barco rápido entre aeroporto / hotel / aeroporto;
- Taxa de conservação de ambiental (green taxes);
- Kit de viagem digital.
AMENIDADES DE LUA DE MEL OFERECIDAS PELO HOTEL:
- Uma garrafa de espumante (ou uma opção não alcoólica);
- Um bolo de lua de mel;
- Um banho com flores;
- Um buque de flores na acomodação (um buquê durante a estadia).
Observação: para entregar as amenidades de lua de mel, o hotel solicita apresentação da cópia da certidão de casamento com até 12 meses da data do evento.
NESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:
- Passagem aérea internacional entre o Brasil e as Ilhas Maldivas;
- Taxas de embarque;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Seguro viagem;
- Seguro cancelamento;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas não mencionadas como incluídas;
- Gorjetas;
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Reservas de restaurantes mediante taxa de USD 10 a USD 30;
- Entradas aos locais de visitação dos passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
Solicite um orçamento personalizado ou acesse a Área do Agente.
Caso não tenha cadastro, clique aqui para fazer seu cadastro.
- Sinal de USD 200 a USD 500 por passageiro* para a solicitação das reservas. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
- Entrada de 25% a 50% do valor do pacote de acordo com o período de cancelamentos de reservas não reembolsáveis, descontando o valor do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
- Saldo em até 10 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express. Ou à vista com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
* Se envolver hotéis, cruzeiros ou serviços que estejam dentro do período não reembolsável em caso de cancelamento, pode ser solicitado valor superior com pagamento em transferência bancária eletrônica.
RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) a USD 500 (quinhentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.
A entrada de 25% a 50% do valor do pacote de acordo com o período de cancelamentos de reservas não reembolsáveis devem ser pagas 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.
Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.
Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.
Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.
Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de USD 100 (cem dólares) + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.
Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.
De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.
Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.
- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.