Pacote Ilhas Seychelles: Anantara MAIA Seychelles Villas
Mahé (Seychelles)
O Anantara MAIA Seychelles Villas está localizado em uma península privativa, onde as águas quentes do Oceano Índico encontram a praia de Anse Louis.
1º dia: mahé
No aeroporto de Mahé, assistência nos procedimentos de imigração e traslado privativo ao Anantara MAIA Seychelles Villas para acomodação por 5 noites, com meia pensão.
O hotel oferece:
- Anfitrião exclusivo da villa à disposição durante a estadia;
- Espumante de boas-vindas na chegada;
- Amenities de luxo da "Hermes";
- Snorkeling, caiaque e prancha de stand-up paddle;
- Atividades de bem estar em grupo 3 vezes por semana, sujeito a disponibilidade de horário;
- Acesso à academia equipada;
- Wi-Fi cortesia.
2º ao 5º dia: mahé
Dias livres para desfrutar das atividades inclusas que o resort oferece.
6º dia: mahé
Traslado privativo ao aeroporto.
PACOTE DE EXTENSÃO AO QUÊNIA
Neste roteiro inclui:
- Acomodação por 5 noites no Anantara MAIA Seychelles Villas, com meia pensão;
- Traslados privativos entre aeroporto / hotel / aeroporto;
- Kit de viagem.
AMENIDADES DE LUA DE MEL OFERECIDAS PELO HOTEL:
- Um jantar romântico durante a estadia;
- Uma experiência romântica ao pôr do sol com champagne e canapés (para estadias com meia pensão);
- Upgrade gratuito para a próxima categoria de quarto, sujeito à disponibilidade;
- Early check-in ou early check-out até as 18h00, sujeito à disponibilidade.
Observação: para entregar as amenidades de lua de mel, o hotel solicita apresentação da cópia da certidão de casamento com até 12 meses da data do evento e estadia mínima de 3 noites.
Neste roteiro não inclui:
- Passagem aérea internacional entre o Brasil e as Ilhas Seychelles;
- Taxas de embarque;
- Taxa de Sustentabilidade Ambiental;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Seguro viagem;
- Seguro cancelamento;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas não mencionadas como incluídas;
- Gorjetas;
- Serviço de maleteiro;
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Reservas de restaurantes mediante taxa de EUR 10 a EUR 30;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
Solicite um orçamento personalizado ou acesse a Área do Agente.
Caso não tenha cadastro, clique aqui para fazer seu cadastro.
- Sinal de EUR 200 a EUR 500 por passageiro* para a solicitação das reservas. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
- Entrada de 25% a 50% do valor do pacote de acordo com o período de cancelamentos de reservas não reembolsáveis, descontando o valor do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
- Saldo em até 10 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express. Ou à vista com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
* Se envolver hotéis, cruzeiros ou serviços que estejam dentro do período não reembolsável em caso de cancelamento, pode ser solicitado valor superior com pagamento em transferência bancária eletrônica.
RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de EUR 200 (duzentos euros) a EUR 500 (quinhentos euros) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.
A entrada de 25% a 50% do valor do pacote de acordo com o período de cancelamentos de reservas não reembolsáveis devem ser pagas 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.
Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.
Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.
Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.
Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de EUR 100 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.
Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.
De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.
Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.
- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.