Pacote Seychelles & África do Sul
Seychelles, Cape Town, Região do Parque Nacional Kruger, Johanesburgo
Pacote de viagem combinando a paradisíaca Seychelles com safári na África do Sul; um roteiro que atende muito bem tanto casais em lua de mel quanto famílias.
1º DIA: JOHANESBURGO / MAHÉ
Chegada em Johanesburgo e conexão para Mahé. Em Seychelles, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 5 noites, com o plano de refeição de acordo com o hotel escolhido (vide a aba Preços).
2º ao 5º DIA: ILHAS SEYCHELLES
Dias livres para relaxar no hotel ou explorar as atividades pela ilha.
6º DIA: MAHÉ / JOHANESBURGO / CAPE TOWN
Traslado do hotel ao aeroporto de Mahé e embarque com destino a Cape Town via Johanesburgo. Na chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação em Cape Town por 3 noites, com café da manhã.
7º DIA: CAPE TOWN
Café da manhã no hotel. City tour panorâmico privativo de meio dia por Cape Town.
Este passeio permite ter uma visão completa da Grande Cape Town, com a opção de pegar o teleférico para subir até a Table Mountain, para uma vista espetacular da cidade e da baía (se o clima permitir). Pode-se passear pelo vibrante mercado de pulgas, conhecido como Greenmarket Square, com diversas barracas de souvenires. Tempo para conhecer o Company Garden’s e suas árvores de mais de 160 anos no centro de Cape Town. Os jardins estão cercados pelo antigo Slave Lodge, o Parlamento e a Catedral St. Georges, com sua interessante história. Em seguida, passagem pelo Castelo da Boa Esperança e pelo belo centro velho, com prédios históricos; visita ao bairro malaio de Bo Kaap com suas casas coloridas e mesquitas pitorescas.
Observação: não inclui o teleférico para a Table Mountain e ingressos nos museus. A Table Mountain, em Cape Town, estará fechada para manutenção entre os dias 15/07/2024 e 02/09/2024.
8º DIA: CAPE TOWN
Café da manhã no hotel e restante do dia livre.
Sugestão de atividade opcional (não inclusa):
- Depois do café da manhã, passeio privativo para o Cabo da Boa Esperança. O dia começa com um passeio costeiro por Clifton, Camps Bay até a vila pesqueira de Hout Bay, ponto de saída dos barcos para visitar a Ilha das Focas. Passagem por Chapman’s Peak Drive, uma rota com vista espetacular de toda a baía. A programação continua com a visita ao Cabo da Boa Esperança e à Ponta do Cabo, seguida de observação dos pinguins. Parada nas cidades de Simons Town e Muizenberg. O Cabo da Boa Esperança é historicamente famoso por causa do navegador português Bartolomeu Dias, que batizou a região como Cabo das Tormentas após as embarcações passarem por violentas tempestades, em 1488. Ainda segundo as crônicas da época, o rei João II de Portugal passou a chamá-lo de Cabo da Boa Esperança, pois ao ser contornado mostrou a ligação entre os oceanos Atlântico e Índico e a tão cobiçada chegada à Índia, a rota comercial mais importante naquele momento.
9º DIA: CAPE TOWN / JOHANESBURGO / RESERVA DE ANIMAIS
Café da manhã no hotel. Traslado do hotel ao aeroporto de Cape Town e embarque com destino à reserva de animais na região do Parque Nacional Kruger.
Traslado ao lodge para acomodação por 2 noites, com pensão completa e safáris.
10º DIA: RESERVA DE ANIMAIS
O primeiro safári será por volta das 6h da manhã, enquanto os rangers fornecem informações sobre os animais e seus costumes. Parada para apreciar o amanhecer. Retorno ao lodge por volta das 9h para o café da manhã. Restante da manhã e início da tarde livres para desfrutar da piscina, atividades opcionais ou simplesmente descansar e relaxar.
Por volta das 16h, saída para o safári até o anoitecer. Serão rastreados animais ainda não vistos nos safáris anteriores.
11º DIA: RESERVA DE ANIMAIS / JOHANESBURGO
Safári pela manhã e, logo depois do café da manhã, traslado ao aeroporto e embarque com destino a Johanesburgo. Chegada e traslado tipo shuttle do próprio hotel. Acomodação por 1 noite com café da manhã.
12º DIA: JOHANESBURGO
Café da manhã no hotel e traslado tipo shuttle do próprio hotel ao aeroporto.
Extensão à Botswana
NESTE ROTEIRO INCLUI:
- Acomodação por 5 noites em Seychelles, com plano de refeições de acordo com o hotel escolhido;
- Acomodação por 3 noites em Cape Town, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites na reserva de animais, com pensão completa, bebidas selecionadas pelo hotel e safáris;
- Acomodação por 1 noite em Johanesburgo, com café da manhã;
- Traslados regulares entre aeroporto / hotel / aeroporto na reserva de animais;
- Traslados privativos entre aeroporto / hotel / aeroporto em Cape Town;
- Traslados regulares tipo shuttle entre aeroporto / hotel / aeroporto em Johanesburgo;
- Passeio privativo de dia inteiro em Cape Town, com guia em inglês;
- Kit de viagem.
NESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:
- Passagem aérea entre o Brasil / Ilhas Seychelles e África do Sul / Brasil;
- Passagem aérea doméstica na África do Sul;
- Taxas de embarque;
- Taxa de Sustentabilidade Ambiental de SCR 100 (aproximadamente USD 7) por pessoa, por noite em Syechelles;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Seguro viagem;
- Seguro cancelamento;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas não mencionadas como incluídas;
- Gorjetas;
- Serviço de maleteiro;
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Entradas aos locais de visitação dos passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Reservas de restaurantes mediante taxa de USD 10 a USD 30;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
Solicite um orçamento personalizado ou acesse a Área do Agente.
Caso não tenha cadastro, clique aqui para fazer seu cadastro.
- Sinal de USD 200 a USD 500 por passageiro* para a solicitação das reservas. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
- Entrada de 25% a 50% do valor do pacote de acordo com o período de cancelamentos de reservas não reembolsáveis, descontando o valor do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
- Saldo em até 10 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express. Ou à vista com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
* Se envolver hotéis, cruzeiros ou serviços que estejam dentro do período não reembolsável em caso de cancelamento, pode ser solicitado valor superior com pagamento em transferência bancária eletrônica.
RESERVA:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) a USD 500 (quinhentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.
A entrada de 25% a 50% do valor do pacote de acordo com o período de cancelamentos de reservas não reembolsáveis devem ser pagas 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.
Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.
Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.
Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.
Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de USD 100 (cem dólares) + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.
Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
Condições de cancelamento:
- Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.
De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.
Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.
- Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.